Cara(o) Munícipe,
Nas autárquicas não está em causa uma simples escolha de partidos, mas a escolha de projectos que correspondam efectivamente ao nosso interesse e bem-estar e ao desenvolvimento e progresso que todos ambicionamos.
E, no caso concreto das Freguesias, a escolha que fazemos tem um reflexo imediato no nosso quotidiano, pois trata-se de indicar quem pode garantir-nos mais e melhores condições no dia-a-dia, tanto de conforto, como de segurança no nosso bairro.
Para o PS, a Junta de Freguesia dos Mártires tem de ter um papel dinâmico, que não se resuma a posturas de conformação, nem de demissão das responsabilidades. A Junta de Freguesia tem de se envolver, ser activa, e corresponder, de facto, às dificuldades e pretensões que os seus residentes têm e sentem no dia-a-dia. Afinal, a missão cimeira de uma autarquia é garantir o bem-estar e a qualidade de vida dos seus fregueses.
Queremos, por isso, uma Freguesia apostada na modernização e inovação dos seus serviços, que saiba valorizar e promover os traços históricos e patrimoniais do bairro, pois são estes que o distinguem e tornam único em Lisboa, mas também queremos contar com a sua participação na governação da Freguesia.
Vamos:
- Criar um serviço de oficina domiciliária para realizar pequenas reparações;
- Garantir áreas de estacionamento para os residentes;
- Dinamizar o espaço público, assegurando a limpeza e realizando feiras temáticas;
- Realizar rastreios regulares, promovendo a Saúde;
- Promover a reciclagem doméstica;
- Apoiar a candidatura da Baixa-Chiado a Património da Humanidade;
- Promover o aumento da Segurança;
- Instalar postos Wireless de acesso gratuito à internet;
- Contar com a sua participação na decisão do Orçamento da Freguesia.
Folheto entregue aos residentes dos Mártires.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
força, Carlos.
Os Chiadenses merecem ter melhor vida.
Enviar um comentário